COMPRAS VAUTIER E VAUTIER PREMIUM!

Oii oii oii gatas garotaas! Tudo bem com vocês? Como vocês já sabem, eu amo ir ao Brás, passear por lá, descobrir lojas, tendências e claro, fazer muuuitas comprinhas! E nessas idas e vindas e comprinhas que fiz, gravei e mostrei cada detalhe em vídeo pra vocês! Essas foram as minha compras de inverno, no Shopping Vautier e Vautier Premium. Aperte o play:

Eu perdi os cartões das lojas, infelizmente, mas lá nos shoppings vocês conseguem encontrar essas peças com bastante facilidade, tricôs, moletons, malhas, uma infinidade de peças para arrasar nesse inverno.
O shopping Vautier fica na R: Vautier, 248, Pari (bairro vizinho ao Brás). E o shopping Vautier Premium, fica na R: Tiers, 184, Pari (fica em frente ao shopping Vautier.

Gostaram do vídeo? Me contem quais peças vocês mais gostaram e caso tenham alguma dúvida, não deixem de me perguntar hein.

Beijo, beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus 🙂

Um comentário sobre “COMPRAS VAUTIER E VAUTIER PREMIUM!

Deixe um comentário

