MEU KIT FITNESS JACKI DESIGN!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo bem com vocês? Quem me acompanha sabe que treino e adoro cuidar da minha alimentação, afinal cuidar da saúde envolve vários detalhes e um dos mais importantes é a boa alimentação. E pensando nisso a Jacki Design tem kit incríveis que atendem perfeitamente a minha necessidade. Confiram:

Kit Fitness Jacki Design!

Bolsa térmica na cor azul marinho!

Pote super fofo, com tampa transparente e potinho para salada.

Consigo armazenar muita comida na marmita e uso bastante o pote menor para colocar frutas. Tudo se mantém perfeitamente bem dentro da marmita.

A bolsa térmica, é muito prática pra carregar, tem duas alças e cabe muuuita coisa dentro!

Squezze não pode faltar né!? Eu sou viciada em água, então abro mão de um. Esse aqui tem um super diferencial, a tampa abre com um clique, e a tirinha na lateral auxilia muito, pra poder carregar o squezze pra todos os cantos.

Eu estou usando sempre, adoro manter minha comida sempre fresca dentro da minha lancheira.

A Jacki Design tem uma infinidade de produtos. Malas, maletas, nécessaire, espelhos de mesa, kit de pincéis, bolsas femininas e masculinas, tem a linha para pets e até linha para os profissionais de beleza! O instagram da marca é cheio de novidades e modelos lindos, vale a visita hein: @jackidesign

Então vale muito a pena conferir o site e escolher o produto que mais combina com você, seu estilo e necessidade. SITE JACKI DESIGN

O que acharam do meu kit fitness? Não deixe de me contar aqui nos comentários!

E me acompanhem no instagram pra conferirem mais novidades: @thamyfilorio

Mil beijos e fiquem com Deus 🙂

Deixe um comentário

