COMPRINHAS DE INVERNO NO SHOPPING VAUTIER BRÁS – SP!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo ok por aí? Entramos no inverno no último dia 21/06 e como sabemos aqui em São Paulo e em outras regiões do Brasil o frio chega e chega de forma rigorosa. Como eu não sou boba nem nada, eu fui até o meu querido Shopping Vautier e garanti minhas peças de inverno! E sabe o que foi mais incrível? Eu comprei peças baratas e de qualidade! Não tá acreditando? Então aperta o play e confere tudinho: 

O endereço das lojas está no box de informações desse vídeo. Caso vocês tenham alguma dúvida sobre o Shopping Vautier ou Vautier Premium, comentem aqui, que eu vou responder tudo ok gatonas? Não esqueçam de se inscrever no canal e curtir o vídeo para me ajudar na divulgação hein 🙂

Estou organizando um vídeo de looks com todas as peças desse vídeo, pra inspirar vocês e sempre levar tendências e moda que cabe no bolso.

Mil beijos e fiquem com Deus!

 

Deixe um comentário

