GASTAMOS R$2.000,00 REAIS NA 25 DE MARÇO!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo em paz com vocês? Lá no meu canal no youtube eu participo de um projeto super bacana, chamado #DIVANDONA25 eu e mais 10 youtubers que amamos 25 de março e abordamos em nossos canais temas recorrentes sobre lá (como por exemplo dicas de compras, tutoriais de maquiagem com produtos baratinhos, dicas de lojas e muito mais), vale a pena conferir. Nos reunimos e fizemos compras coletivas, gastando o valor de 2 mil reais. Cada um gravou em seu canal e mostrou cada detalhe de todas as comprinhas. Confiram meu vídeo e as compras que fiz por lá:

Makes e acessórios que nós amamos né Brasil?

Endereço das lojas citadas no vídeo:
Vem Bijoux: Shopping Porto Geral , Ladeira Porto Geral, 14 – loja 75.
Afife: Rua Carlos de Sousa Nazaré, 307 – Centro (Em frente ao shopping 25 de março).
Mauro Bijouterias: Shopping Porto Geral , Ladeira Porto Geral, 14 – loja 49.
Armarinhos Fernando: Rua 25 de Março, 816 – Centro.

Quero saber, quais produtinhos vocês querem ver resenha?
Se você ainda não é inscrita no canal, corre lá mulher, pra ficar por dentro de todas as dicas que eu dou!

Mil beijos gatonaas! 🙂

 

Deixe um comentário

