PINCÉIS LINHA COLOR DA MACRILAN!

Oii oii oii gatas garotas! Tudo bem com vocês? No meu ultimo vídeo de comprinhas mostrei pra vocês alguns pincéis da Macrilan que comprei na loja Afife. E hoje vim mostrar detalhadamente a fofura que eles são: 

Comprei 4 pincéis, nessa coleção são 13 pincéis ao todo.

Pincel para pó – C01 azul – Cerdas sintéticas.

Pincel para blush – C02 rosa – Cerdas sintéticas.

Pincel para pó e iluminador – C09 vermelho – Cerdas sintéticas.

Pincel para contorno – C10 laranja – Cerdas sintéticas.

Todos os pincéis são super macios e bem flexíveis e cabo de madeira. Todos custaram bem baratinhos e comprei separadamente. Estou louca para completar a coleção com os outros pincéis. Para conferir os preços, é só conferir meu ultimo vídeo de comprinhas:

Vocês já usaram os pincéis da marca ? Estou amando usar essa linha de pincéis. Se quiserem resenha é só me pedir hein!

Mil beijos e fiquem com Deus 🙂

Deixe um comentário

