MÁSCARA DE CÍLIOS MAX LASH DA MAHAV!

Oii oii oii gatas garotas, tudo bem com vocês? Nós amamos cílios gigantescos não é mesmo? Que mulher não fica feliz em passar uma máscara de cílios, e vê-los completamente enormes e volumosos? Ah eu adoro e com certeza sei que irão amar a dica que tenho para dar! A máscara de cílios Max Lash da Mahav, que conheci e foi amor à primeira vista desde o primeiro teste. Gravei o vídeo dessa resenha e espero muito que vocês gostem. 

A Max Lash promete dar volume aos cílios. Suas cerdas siliconadas e seu formato proporcionam curvatura e separação dos cílios, sem esquecer do volumão. Uma junção de tudo o que nós amamos para um olhar lacrador! No vídeo usei a máscara pela primeira vez com vocês, e desde então tenho usado diariamente.
O batom que estou usando no vídeo, também é da Mahav e se chama Nude (líquido, efeito matte).

Encontrei essa máscara na 25 de março por menos de R$6,00. Nas lojas Afife e Navarro. Sabe aquela máscara BBB que a gente quer ter na nécessaire para o resto da vida? Então, é essa!

A Max Lash não é a prova d’água, mas achei ela super resistente ao dia a dia em questão de durabilidade. Saiu facilmente com demaquilante e o que eu mais gostei é que ela realmente sai no banho, e não deixa a gente com aquela cara de panda sabe?

Espero que tenha gostado e me contem se já estou loucas para testar essa belezinha!

Beijo, beijo, beijo, beijão e fiquem com Deus 🙂

Deixe um comentário

