COURO MODA 2018 – FAVORITOS BEBECÊ, BOTTERO E VEROFATTO!

Oii oii oii gatas garotas! Quem é vivo sempre aparece né? No meu caso, VIVA! Hahahaha
Eu passei muito tempo me dedicando ao meu canal no Youtube e ao meu insta blog, por isso não escrevi mais aqui! Mas comecei 2018 com muito carinho pelo nosso cantinho e trouxe novidades. Visitei a 45ª Feira internacional de calçados, mais conhecida como Couro Moda, onde conheci todos os lançamentos em calçados e acessórios da próxima coleção. Bebecê, Boterro e Verofatto com novidades imperdíveis, confiram:

Amo de paixão um mulezinho e esses da Bottero ganharam meu coração de tal forma. Modernidade e conforto para looks em qualquer ocasião.

Verofatto e sua plena sofisticação! Amei a ideia do modelo slip on com a parte traseira aberta, trazendo esse ideia de mule fashionista.

Não podemos falar de inverno 2018 sem uma bela bota vermelha! Essa lindeza da Verofatto veio arrasando nessa coleção!

As tendências da Bebecê tavam não estavam na feira, mas separei alguns modelos favoritos! Mule divo nessa estampa buffalo check (aquela das fomosas camisas flaneladas) acompanhado de um laçarote e aplicações. Detalhes para os leves saltos também com aplicações.

Espadrilha que nunca cai de moda e vai bombar mais uma vez! Destaque para o veludo e a amarração descontraída. Amei a combinação.

As coleções estão de arrasar né? Tem tantos modelos lindos, que estou anestesiada até agora!
Quais vocês gostaram mais?

Beijos :*

Deixe um comentário